Como masturbar uma mulher: 8 passos para a masturbação feminina | Classificados X

Como masturbar uma mulher: 8 passos para a masturbação feminina

Como masturbar uma mulher: 8 passos para a masturbação feminina

Como masturbar uma mulher: 8 passos para a masturbação feminina

Entre todos os estímulos que se pode proporcionar a uma mulher, o sexo oral e a masturbação feminina estão entre os favoritos de muitas mulheres. Para a maioria, em nível de prazer, a masturbação vem antes da penetração em profundidade. Saiba que se estiver a estimular uma mulher através de uma masturbação bem executada, proporciona uma das melhores sensações possíveis a uma mulher. Aqui ficam algumas dicas que, se as seguir, terá uma grande possibilidade de sucesso.

1) Não tente levá-la ao orgasmo durante a masturbação

O detalhe está exatamente em provocar a mulher, passando a impressão de que vai deixá-la louca de prazer, mas que ela NÃO PODE chegar ao orgasmo. O fato da mulher saber que não pode chegar ao orgasmo é o princípio (inconsciente) dela (querer) chegar. E se a mulher estiver a querer ser masturbada, facilita tudo e qualquer coisa que se faça na sequência. Homens em geral querem levar a mulher a gozar na masturbação. Tente passar a impressão de que vai excitá-la muito, mas ela não pode gozar. Isto é o princípio para ela pedir ainda mais. Uma forma é dizer-lhe. Tu, não podes chegar ao orgasmo, ok? Certamente a mulher irá ficar mais excitada! Quando existe uma proibição, o clima fica mais quente.

2) Invista o tempo necessário

Sempre que for estimular genitalmente uma mulher, faça isso sem contar o tempo. Nós homens, quando estamos com o pénis ereto, já desejamos logo a masturbação, mas as mulheres precisam de um rodeio a mais, elas não querem, em geral, o toque tão objetivo e direto. Quando a mulher já estiver excitada, não conte os minutos, cada mulher tem o seu tempo, e se ficar a querer apressar, ela irá perceber! Ela só irá curtir a masturbação, se não houver pressão de tempo para chegar lá.

3) Só coloque a mão diretamente na vagina dela se ela já estiver lubrificada

A mão seca diretamente sobre a vagina, quando ela está seca, não é estimulante para nenhuma mulher. É uma sensação parecida quando uma mulher coloca a mão sobre o seu pénis mole, isto gera incomodo, mas a ela, o toque sem ela estar estimulada incomoda ainda mais, às vezes gerando repulsa. Procure beijar, estimular, morder, acariciar várias partes do corpo da sua companheira até ela se demonstrar excitada. Quando estiver excitada, leve a sua mão à vagina dela, mas lembre-se: assim que descer e entrar com a mão nas suas cuecas ou sob as roupas, passe perto uma vez, leve a mão às coxas dela, passe próximo outra vez, e faça assim 2 ou 3 vezes até, antes de tocar diretamente a vagina. Esta forma de excitação indicando, “estou a passar perto, mas não te estou a tocar” excita muito mais as mulheres. Assim que sentir o calor sendo liberado pela área intima, siga em frente.

4) Masturbação ocorre fora

Grave esta frase, masturbação ocorre na parte fora. Não se preocupe em colocar o dedo na vagina ou penetrar qualquer coisa nela. Se isto for ocorrer, pode ser lá no final, agora o momento é de dedicação completa na parte de fora. Onde de fato estão grandes partes sensíveis às mulheres, clitóris, grandes lábios, pequenos lábios, região entre a vagina e o ânus, são 4 áreas relativas ao genital e que são possíveis de receberem estímulos. Todas elas na masturbação poderá explorar. Para masturbar a mulher, e explorar simultaneamente, estas áreas, só precisa utilizar a mão e ir a passear por estas 4 áreas. Lembre-se que a mão muito pesada e forte não vai excitá-la tanto e pode fazer com que a excitação da mulher demore mais a subir. A sua mão deve ser leve, porém não delicada, leve e delicada são conceitos bem diferentes. Leve é não pressionar muito, porém mantendo as características de uma mão firme, que sabe onde quer pegar. Referindo-se a estas quatro áreas, não importa a sequência que fizer, somente lembre de passar pelo clitóris, pelas áreas dos grandes lábios, pequenos lábios, e a região entre a vagina e o ânus com os dedos e onde couber em alguns momentos com a palma da mão.

5) Masturbe com calma

A velocidade é uma crença equivocada. Homens em geral começam a estimular a mulher e assim que percebem algum sinal de que ela está a gostar, tendem a acelerar os movimentos sobre o clitóris e a vagina. Isto é um equívoco! Tanto a vagina, quanto os grandes lábios, os pequenos lábios, são muito sensíveis, e o clitóris campeão em sensibilidade. Se estimulava a mulher lentamente e ela estava se excitando porque acelerar demais? Porque aumentar demais a velocidade? Se ela estava se estimulando deste modo, é mantendo assim que a estimulação vai continuar a aumentar. Faça movimentos com calma sempre que quiser estimular uma mulher. Só acelere se ela pedir.

6) Evite a pressão exagerada

Além da velocidade que normalmente os homens impõem ao momento de masturbar uma mulher, muitos deles exercem uma força exagerada na pressão da mão sobre a vagina. A sua mão é mais pesada e menos delicada que a vagina e todo o órgão sexual da sua companheira, por isso nós homens tendemos a achar que a pressão é leve, mas a mulher já está sentindo muito mais. Priorize o toque firme, demonstrando que sabe onde vai passar, mas não exagere na pressão. A única exceção é se ela pedir mais forte, o que é raro acontecer. Veja duas mulheres quando se estimulam, normalmente fazem pressão lenta e superficial, não afundam a mão.

7) Estar relaxada e confortável é essencial para a mulher

Se fizer tudo isto, mas ela não estiver relaxada e em posição confortável, provavelmente não ocorrerá excitação. Para excitar uma mulher, um dos pontos fundamentais é que ela esteja num ambiente em que pode desfrutar do prazer sem ficar desconfortável física ou emocionalmente. Por exemplo, se ele estiver num sofá onde as costas estiverem a doer, diminuirá a possibilidade de excitação. Se ela estiver em alguma posição onde os braços fiquem desconfortáveis, ou alguma cãibra sendo gerada (são só 2 exemplos), fica praticamente impossível se excitar. Portanto, conforto sempre!

8) Mude a posição do corpo da mulher

Clássica: Normalmente a mulher recebe estímulos na posição clássica, onde ela fica deitada de costas na cama e de pernas abertas, permitindo que a toque. Aproveite esta posição, claro, mas também faça diferente. Esta posição de costas na cama ou no sofá ou em qualquer lugar, já está no imaginário dela, surpreenda com outra postura, por exemplo, ela de conchinha ou de quatro.

Conchinha: É ela deitada de lado e de costas para você e você encaixado por trás dela, como se ela estivesse sentada numa cadeira, mas de lado na cama, tanto é que esta posição é chamada também de cadeirinha. Se ficar encaixado por trás dela, pode pedir para ela abrir as pernas, como um compasso. Como ela está deitada de lado, uma perna estará a tocar literalmente o colchão, o tapete, o sofá, e a outra ficará livre. A perna que estiver livre, podendo ser movimentada, você pode pedir para ela abrir e deixar a área genital livre parra ser tocada e estimulada. Se ficar por trás dela e colocar a perna livre dela sobre o seu corpo, naturalmente ela deixará exposta a vagina e relaxará a musculatura quando irá apoiar o peso da perna dela sobre o seu corpo.

De quatro: A posição de quatro é a posição clássica, fácil de entender. Nesta posição normalmente as mulheres recebem a penetração, ou são facilmente penetradas. Se deixá-la relaxada e ficar a estimular na vagina por trás com as suas mãos, se ela estiver lubrificada, vai ser uma sensação muito prazerosa. A ela que recebe o estímulo e a você que assiste bem de perto ao estímulo dado. Nesta última posição a vontade é grande de colocar o pénis… Mas lembre-se: masturbação é masturbação. Algumas chegam ao auge nesta posição com a masturbação.